sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Aviso-Prévio

Não assustem com o teor e o interior de alguns textos recentemente postados... Ver poesia e arte é uma arte...

Abraços,

Antônio Pompéia, Rio de Janeiro, 31 de Outubro de 2008, as 11:14 da manhã de uma Sexta-Feira com cara de chuva...

4 comentários:

Unknown disse...

Olá...vim aqui dar uma olhada no blog!
Muito bom! Gostei muito da peosia ëxumacao de mim mesmo"...me identifiquei em alguns aspectos.. hehe....é mto profunda! :)
Abraços
Karen

Debora disse...

Olá grande Antonio.Indiscutivelmente me tornei sua fâ, agora ainda mais com esses novos textos. Fico feliz em saber que embora vc tenha sumido ainda continua escrevendo.
Perdi meu orkut mas já fiz outro rsrs. Embora tenha te conhecido tão pouco tenho boas lembranças suas e continuo torcendo por vc e com saudades. Estou namorando uma pessoa q conheci no site e que fez seminário no mesmo lugar que vc, embora ele seja bastante tradicional estamos nos entendendo muito bem rsrs. Fui consagrada Diaconiza e só farei a operação em janeiro. Estou muito feliz e espero que vc tb esteja. Muitos abraços e que o Senhor continue te abençoando com esse dom maravilhoso de escrever e outros mais. Se cuida ok! Tchau.

Antônio Pompéia - Rabiscos Poéticos da Alma disse...

Obrigado Karen.
Fico feliz por ter gostado do blog e das poesias. Para mim, cada poesia é um pedaço de um caco que juntamos para formar um mosáico, que pode embelezar e inspirar a alma de quem lê e, dentro da leitura, junta seus cacos também.
Beijos
Antônio

Antônio Pompéia - Rabiscos Poéticos da Alma disse...

Olá Débora.
Nossa amizade é algo que quero preservar pela eternidade. Toda a poesia que você já existe em sua alma, pois isso fico feliz que tenha gostado.
A arte de ler e enxergar a essência das coisas está dentro do nosso coração... E isso você transpira quando fala, quando olha, quando canta, quando vive...
Foi muito legal conhecer pessoas como você neste curto espaço de tempo que chamamos de vida...
Abraços...